Homem se queima ao pegar carne em churrasqueira

PC PC investiga possibilidade de tentativa de homicídio. ( Foto: Arquivo )

Um desempregado de 51 anos teve o rosto e braço atingido por fogo após tentar pegar um pedaço de carne em uma churrasqueira, em frente a um bar, na Vila Monteiro, na noite de anteontem. Um cliente do estabelecimento teria jogado álcool na churrasqueira que já estava acesa e as chamas atingiram a vítima. O homem saiu com a roupa em chamas no meio da rua. Um taxista que passava pelo local parou para ajudá-lo. Ele tirou a própria blusa e colocou no desempregado para abafar o fogo. Segundo os familiares, a vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Piracicamirim, mas foi removida para o Hospital Fornecedores de Cana, enquanto aguarda transferência para hospital especializado em queimados em Limeira ou Campinas.

A irmã da vítima, uma autônoma de 36 anos, disse que seu irmão tinha o costume de frequentar o bar. “Ele disse que outro cliente teria jogado álcool na churrasqueira bem na hora em que ele iria pegar um pedaço de carne. Meu irmão ainda está abalado com tudo o que aconteceu e a todo momento pergunta como está seu rosto”, disse a autônoma.

Ela comentou ainda que só estranhou o fato de que ninguém no bar ajudou a vítima. “Meu irmão tinha o costume de ir até o bar com frequência. Como que ninguém ajudou no socorro? Só um homem que passava na frente do bar parou para auxiliá-lo”, disse a irmã da vítima.

Apesar das primeiras versões darem conta que eventualmente poderia se tratar de um acidente, a Polícia Civil também investiga a possibilidade de que alguém teria jogado álcool com a finalidade de atingir a vítima, pois o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio pelo delegado Emerson Marinaldo Gardenal.

(Cristiani Azanha)