• Hot Beach Olímpia, um destino para a baixa temporada
  • Hot Beach Olímpia, um destino para a baixa temporada
  • Hot Beach Olímpia, um destino para a baixa temporada
  • Hot Beach Olímpia, um destino para a baixa temporada
  • Hot Beach Olímpia, um destino para a baixa temporada
  • Hot Beach Olímpia, um destino para a baixa temporada
  • Hot Beach Olímpia, um destino para a baixa temporada

Hot Beach Olímpia, um destino para a baixa temporada

Que a baixa temporada é a melhor época para viajar, todo mundo sabe. Afinal, é quando os preços estão mais em conta e, com menos trânsito e fila, o turista aproveita muito mais o destino. E o complexo turístico Hot Beach Olímpia, de Olímpia (SP), acaba de divulgar um incentivo que facilita ainda mais a viagem à cidade da diversão aquática. Os três resorts do grupo – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort Olímpia – lançaram a promoção “Pague 2 diárias, fique 3” válida até 30 de junho, exceto nos feriados da Páscoa e Corpus Christi. Ou seja, 33,33% de desconto na hospedagem sobre o tarifário. Além disso, o hóspede tem entrada gratuita no parque aquático Hot Beach Olímpia durante toda a sua estada.

Oficialmente o verão termina em 20 de março, mas pela localização geográfica de Olímpia, a tendência é as temperaturas continuarem elevadas durante o dia até o início de maio, batendo os 30 graus. Como todas as piscinas dos resorts do Hot Beach, assim como do parque aquático, são aquecidas, é um destino inclusive para o inverno. É a água morninha que toda a família adora, numa temperatura na casa dos 32 graus.

Inclusive há programação especial, de eventos temáticos, nos resorts durante a promoção “Pague 2 diárias, fique 3”. No Hot Beach Resort e no Celebration Resort, de 21 a 24 de março será realizada o Festival Japonês; de 11 a 14 de abril, Festival Italiano; de 28 a 30 de abril e de 1 a 5 de maio, Semana do Trabalho; de 16 a 19 de maio, Festival Espanhol; de 7 a 5 de junho, Moto Casal; e de 27 a 30 de junho, Festa Junina.

O parque aquático Hot Beach é um complexo de entretenimento, com atrações para todas as faixas etárias, mas também é praia em pleno interior de São Paulo: há imensa área de areia fofa, branquinha e coqueiral. Para não faltar nada, ao lado da praia fica a Piscina com Ondas. É pegar a boia e correr para a água!

No Hot Beach, a criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, com brinquedos como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos. Ao lado, fica o complexo infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. Entre eles estão vários tobogãs e dois grandes baldes suspensos, que não deixam ninguém ficar parado.

O Ebaaa River, que é o rio lento, é sucesso entre todas as faixas etárias. É o lugar para relaxar e descansar. E claro, não podem faltar atrações radicais. No Hot Beach Olímpia, a adrenalina está garantida no Irado, a torre de tobogãs, e no Poty Pipe, uma espécie de pista de skate em “U” para descer em boia, deslizando de um lado para o outro, num movimento de pêndulo.

REDE HOTELEIRA

O complexo turístico Hot Beach dispõe de três resorts. O Thermas Park Resort & SPA é um resort boutique com 48 apartamentos, eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia e recentemente premiado pelo TripAvisor como um dos 25 melhores na América Latina para famílias.

SERVIÇO

Reserva de hospedagem e mais informações no site do Hot Beach.