Incêndio atinge dois cômodos de sobrado no Itapuã

Fogo foi controlado pelos bombeiros. (Divulgação)

Um incêndio em dois cômodos de um sobrado, no Jardim Itapuã foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, noite da quinta-feira (12). Dois moradores, um deles com paralisia parcial no corpo foi retirado do interior do imóvel nas costas de um bombeiro. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Defesa Civil, um possível curto-circuito poderia ter causado o incêndio. Foram realizadas vistorias no interior da casa, mas o fogo não chegou a comprometer a estrutura do imóvel.

OUTRO CASO

Dia 25 de junho, outro incêndio ocorreu em uma casa no bairro Paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado por frequentadores de uma academia ao lado do local, que perceberam a situação pelo cheiro de queimado. A moradora não estava em casa, mas seu gato de estimação não resistiu à fumaça e morreu. Na ocasião, o tenente dos bombeiros Erick Dias Fernandes disse que quando a equipe chegou à residência, na rua da Palma, a porta teve que ser arrombada para acesso dos bombeiros. Dois caminhões, uma viatura e também uma ambulância de apoio foram encaminhadas ao local. As chamas atingiram apenas um cômodo frontal da casa, as quais foram contidas rapidamente.

O gato de estimação da moradora foi encontrado em outro cômodo, já sem vida, embaixo de cobertas, onde provavelmente tentou se abrigar da fumaça e acabou sendo asfixiado. Os bombeiros tentaram reanimar o felino, mas sem sucesso.