Ingressos esgotados para a última apresentação do maestro João Carlos Martins ao piano

Público fez grande fila para retirar os ingressos para a última apresentação do maestro JC Martins como solista no piano (Crédito: Claudinho Coradini/JP)

Uma apresentação em que dois maestros atuam como regentes e um dos regentes se reveza como solista. Este é o concerto da OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba), que recebe João Carlos Martins, um dos nomes mais conhecidos da música clássica do Brasil, ao piano e na batuta. A sessão acontece nesta quarta-feira (19), no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”, às 20h, também sob regência de Jamil Maluf, diretor artístico e regente titular do centenário conjunto.

A apresentação marca a despedida do maestro Martins como solista no piano já que recentemente anunciou que deixará de tocar o instrumento. Além disso, concerto encerra Temporada 2018 do conjunto piracicabano.

Em nota, a organização do concerto lembrou que o evento tem entrada gratuita, porém, devido a grande procura, os lotes 1 e 2 dos ingressos gratuitos já estão esgotados. Os assentos que eventualmente estiverem vagos antes do concerto, por motivo de desistência, serão ocupados por aqueles que estiverem na fila de espera, formada 30 minutos antes da apresentação.