Irmãos são investigados em denúncia de estupro

Dois irmãos de 18 e 25 anos estão sendo investigados sobre uma suposta participação de estupro envolvendo uma mulher de 33 anos. A vítima informou à Polícia Militar que ambos teriam entrado em sua residência, no bairro Ibirapuera, na quinta-feira (20).h

A mulher entrou em contato com a PM através do telefone 190. Assim que os policiais chegaram ao endereço informado, encontraram  a vítima visivelmente abalada acusando o ex-namorado de tê-la molestado sexualmente com o irmão dele.

Os policiais constataram que o rapaz de 18 anos ainda estava no interior da residência. A mulher alegou que ele fez ameaças passou a molestá-la. O outro suspeito teria chegado momentos depois na casa da vítima e também teria participado.

Segundo a PM, a vítima afirmou que foi estuprada só mesmo tempo pelos irmãos. A mulher foi conduzida pelos policiais até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Cristina onde foi medicada e posteriormente encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos negaram a acusação. O rapaz de 25 anos afirmou que teve um envolvimento anterior com a vitima e seu irmão estava residindo na casa da vítima. Ele afirmou que a relação entre eles foi consensual.

O boletim de ocorrência foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e e suposta participação dos irmãos na denúncia de estupro será apurada durante o inquérito policial.