Irmãos são presos com entorpecentes no Bosques

drogas Ambos vão responder à Justiça por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam dois irmãos que estariam envolvidos com o tráfico de drogas, no bairro Bosques do Lenheiro, durante abordagem que ocorreu na manhã de ontem. Com os suspeitos, os investigadores teriam apreendido uma sacola com 155 porções de cocaína. Ambos foram encaminhados para a sede da delegacia especializada, onde foram atuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas pelo delegado Demétrios Gondim Coelho. A ação contou com o apoio da Guarda Civil.

Segundo os investigadores, um dos suspeitos já estava sendo investigado por uma equipe da Dise e, na manhã de ontem, os policiais estiveram em sua residência para o cumprimento de mandado de busca e apreensão. O suspeito foi localizado em sua casa.

Ele teria confessado seu envolvimento com o tráfico de drogas e alegou que tinha escondido uma pequena bolsa com 146 pinos de cocaína no telhado da casa. Os policiais seguiram ao local informado, onde teriam encontrado as porções de droga.

O irmão do suspeito, foi preso em outro ponto de venda de drogas no mesmo bairro. Com o apoio da Guarda Civil, os agentes encontraram o outro suspeito, que mostrou aos policiais uma garrafa plástica, sobre o guarda-roupa existente em seu quarto, onde estavam mais 49 porções de cocaína.

Posteriormente, ambos foram conduzidos para a sede da delegacia especializada onde prestaram depoimento e, depois, encaminhados para a carceragem anexa ao plantão policial.

(Cristiani Azanha)