Irresistível hambúrguer

Lenhador Delivery oferece nove opções de lanches; assinantes do ClubeJP ganham descontos no Double Lumberjack (Crédito: Divulgação)

Chegou em casa com a q u e l a f o m e e c o m aquela vontade de comer um suculento e irresistível hambúrguer sem sair do conforto do seu lar? Saiba que agora existe essa opção. Basta um telefonema e tudo se resolve. Sensacional, hein?! Chegou a Piracicaba a Lenhador Delivery, uma hamburgueria com um cardápio de dar água na boca. São nove opções de hambúrgueres com queijos, bacons, saladas, acompanhado de porção de batata frita. Quem assina o Jornal de Piracicaba e revista Arraso ganha 20% de desconto pelo Clube JP, no hambúrguer Double Lumberjack.

No Double Lumberjack vem dois hambúrgueres de 100g cada, feito com carnes nobres, duas camadas de queijo cheddar, maionese caseira, uma salada que vem alface-americana, tomate e rodelas de cebola roxa e por cima filetes de bacon crocante, e tudo entre duas partes do pão de brioche.

A lanchonete, apesar de recente e ser delivery, já ganhou vários clientes, afinal quem experimenta pede bis.

Os três proprietários do estabelecimento também são amantes da carne, para eles abrir a lanchonete foi um sonho se realizando “Nós queremos agora disponibilizar cada vez mais novas opções de lanche e continuarmos a crescer”, comentou Rafael Giacomini.

Para Rafael o diferencial dos seus lanches são as carnes utilizadas como também a embalagem, que possui um design pensado para a entrega e o consumo em casa. Para os vegetarianos e veganos, o Lenhador ainda não tem uma opção em seu cardápio, mas isso não deve ser por muito tempo. O trio já está a procura de um hambúrguer saboroso e sem composição animal.

ORIGEM

Apesar de os Estados Unidos terem popularizado esse prato da forma que conhecemos o hambúrguer foi criado na cidade Hamburgo, Alemanha e trazido na segunda metade do século 19 para os EUA, nas imigrações alemãs, nomeada de hamburg steak – “bife de hamburgo”. Na época, o lanche se popularizou devido ao preço barato de 70 centis em uma época em que a inflação era altíssima.

No Brasil o lanche chegou em 1952 pelo tenista americano Robert Falkemburg.

Ficou com vontade? Os pedidos são feitos pelo número (19) 99889-2958, ou pela internet, por meio de aplicativos ou pelo site: lenhadordelivery. com.br.

A hamburgueria, não tem um local para consumo, mas o cliente pode optar por pegar o seu lanche na rua do Rosário, 1546, Centro

Larissa Anunciato
[email protected]