Isac Lucca se preparara para o Sul-Americano de Kickboxing no Peru

Antes de viajar, Isac tem luta marcada em Piracicaba (Foto: Amanda Vieira/JP)

O jovem lutador de kickboxing Isac Lucca, de 17 anos, atual campeão Panamericano na categoria 57 kg sub-17 se prepara para a disputa da Copa Piracicaba de Tatame, que será disputada no dia 3 de novembro, no Ginásio de Esportes Waldemar Blatkauskas. Esta será a última luta de Isac no Brasil em 2019, já que o atleta embarcará para o Peru no dia 12, onde disputará o Campeonato Sul-Americano, competição no qual é vice-campeão.

No país andino, Isac lutará na categoria 57 kg, nas categorias kick light e Light contact. Para a disputa só sul-americano, Isac contará com os seguintes treinadores: Jampa da academia Ckock Dee na parte de kickboxing, Marlon Pedroso da academia Top Boxeé o treinador de boxe, Felipe Vidal no jiu-jitsu, além de Marcos Alves da academia Alves Fight Team também na modalidade de kickboxing.

Isac já foi campeão pan- -americano de kickboxing na cidade de Cancún, no México; vice Sul-americano em Foz do Iguaçu-PR, campeão paulista, da Copa São Paulo, brasileiro e da Copa América. Suas conquistas mais recentes foram duas medalhas de bronze na Copa de Brasil de Kickboxing, disputada no começo de setembro em Maringá-PR.

O lutador é patrocinado pelo Instituto BRZ Dona Nenen e conta com os seguintes apoiadores: Jornal de Piracicaba e revista Arraso, Ótica CS, Xtransportes, Mika Presentes, Pão do Mario, Villa Grill, Café Real, Olaria Schavolin, Programa Bola na Várzea e TV Piracicaba Agora.

Mauro Adamoli
[email protected]