Isac Lucca vence 5 lutas conquistou dois cinturões no RJ

Isac Lucca voltou para Piracicaba com mais dois títulos. (Foto: Divulgação)

O lutador piracicabano Isac Lucca foi um dos representantes da Academia Chock Dee no Campeonato Estadual de Kickboxing, disputado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O jovem atleta mostrou novamente o seu potencial e venceu as cinco lutas disputadas na categoria 57 kg (faixa colorida) sub-17, nas modalidades kick light e light contact, conquistando os dois cinturões disputados.

Foi um excelente campeonato para mim, já que tive lutas difíceis como sempre. Desta vez a programação foi um pouco diferente, já que a pesagem do sub-17 só aconteceu no domingo, depois das 13h, com as lutas começando logo em seguida, tendo que manter o meu peso constantemente. Porém deu tudo certo e com esforço consegui chegar ao meu objetivo que é o topo”, disse Isac, agradecendo aos seus professores Jampa (Chock Dee), Marcos Alves “Cabelinho” (Alves Team Fight), Mangue Seco (Kickboxing), Marlon Pedroso (Top Boxe) e Felipe Vidal (Jiu-Jitsu).



Além de Isac, o faixa preta Jampa Leibholz trouxe para casa os cinturões do kick light, light contact e full contact (ringue), todos na categoria 57 kg. Alex ‘Hard’ Ramos foi o outro representante da Chock Dee no torneio carioca. Alex competiu no kick light (63,5 kg), e chegou à final após derrotar dois adversários, porém encerrou a participação com o vice-campeonato.

A equipe foi bem. O Alex desenvolveu o jogo dele e o Isac mais uma vez provou que tem talento, fez uma temporada com muitas vitórias e aprendizado”, afirmou Jampa, que além de atleta, exerce o papel de treinador. “Para mim, foi um ano movimentado, com mais competições que o habitual. O foco agora é 2020”, completou.

Mauro Adamoli

[email protected]