Jazz Sinfônica sobe ao palco com Ed Motta no Ibirapuera

Compõem o repertório da apresentação diversas músicas do compositor Ed Motta, como Colombina, Fora da Lei (parceria com Rita Lee), Valsa, Flor do Querer, Outono no Rio, além de Lilía, de Milton Nascimento. (Foto: Divulgação)

Em comemoração aos 30 anos da Jazz Sinfônica Brasil, a orquestra sobe ao palco do Auditório Ibirapuera nos dias 4 e 5 de outubro, às 21h, com o cantor Ed Motta, sob a regência do maestro João Maurício Galindo.

Compõem o repertório da apresentação diversas músicas do compositor Ed Motta, como Colombina, Fora da Lei (parceria com Rita Lee), Valsa, Flor do Querer, Outono no Rio, além de Lilía, de Milton Nascimento.

A Jazz Sinfônica Brasil une a orquestra dos moldes eruditos a uma Big Band de jazz. O resultado é uma sonoridade exclusiva, com direito a samba, frevo, bossa nova, MPB, samba-jazz, rock e reggae, que tem lhe conferido protagonismo na criação de uma nova estética orquestral brasileira por meio de arranjos contemporâneos e únicos, criados com exclusividade para o grupo.

Conhecida e prestigiada em todo o território nacional e em inúmeros países, a Jazz Sinfônica Brasil já tocou com grandes nomes do cenário musical, como Tom Jobim, Milton Nascimento, Gal Costa, João Bosco, Toquinho, Paulinho da Viola, John Pizzarelli, Stanley Jordan, Gonzalo Rubalcaba, Dee Dee Bridgewater, Stacey Kent e outros.

Os ingressos para a apresentação estão à venda pelo Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br e custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). O Auditório Ibirapuera fica na Av. Pedro Álvares Cabral, Portão, 2 – São Paulo.

Da Redação