Jonathan Nemer estreia stand up de Natal no Teatro Dr. Losso Netto

show Humorista apresenta o show“Especial de Natal” às 20h. ( Foto: Divulgação)

O humorista Jonathan Nemer se apresenta hoje, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, com a estreia do stand up “Especial de Natal” que aborda tudo que acontece na época do natal. Algumas coisas, que todos fazem e comentam e outras coisas, que todos pensam, mas ninguém tem coragem de falar. O evento tem apoio do Jornal de Piracicaba e da Revista Arraso. Com o cartão do Clube JP, o ingresso pode ser adquirido com 50% de desconto.

Piracicaba é a primeira cidade do Brasil a receber o especial de Natal. O stand up, com censura livre, é indicado para toda família, independente da idade. Na internet o Jonathan Nemer já conta com mais de um bilhão de visualizações no Youtube e, nos palcos, não tem sido diferente.

ARTISTA – Jonathan Nemer participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil “Sou Diferente” (2005) e “Tudo de Bom – O Filme” (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013, estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque por duas vezes no programa Encontro e no Jornal Nacional, bem como no Profissão Repórter – ambos da Rede Globo -, Programa da Eliana, entre outros. Desde então, apresentou seu stand up por todo o país e tendo visitado 22 Estados.

Jonathan tem 31 anos e, além de humorista, é advogado. Natural de São Paulo (capital), mora em Marília desde a infância. Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar na área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional. O diferencial do trabalho de comédia de Nemer, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, a comédia é apresentada como censura livre, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

SERVIÇO – Stand up “Especial de Natal”, com Jonathan Nemer. Hoje, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Evento com apoio cultural do JP e Revista Arraso. Informações: (19) 3433-4952.

(Raquel Soares)