Jovem é flagrado com droga no Jardim Oriente

Drogas foram apreendidas. (Divulgação/Polícia Civil)

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um rapaz de 22 anos apontado como envolvido no tráfico de drogas. Foram apreendidos um tijolo e meio de maconha, e oito porções menores do mesmo entorpecente. A abordagem ocorreu na sexta-feira (19), no bairro Oriente.

De acordo os investigadores, os policiais intensificaram os trabalhos para combater o tráfico de entorpecentes na região do bairro Oriente, quando conseguiram confirmar a casa de um rapaz que já era investigado por tráfico de drogas teria recebido porções de droga de outro traficante. O suspeito foi localizado pelos policiais em frente a sua residência. Ele teria surpreendido segurando uma sacola com as porções de entorpecentes e uma balança de precisão.

Os policiais fizeram buscas dentro da casa do rapaz, onde teriam localizado mais um tijolo e meio de maconha, escondido na garagem do imóvel. O acusado foi conduzido para a sede da delegacia especializada, onde prestou depoimento. Depois ficou na carceragem até ser encaminhado para a audiência de custódia.

Os trabalhos para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas continuarão a ser realizados pelos policiais civis da Dise. As porções de entorpecente foram apreendidas e serão enviadas para análise do IC (Instituto de Criminalística).

 

Cristiani Azanha

crisazanha@jpjornal.com.br