Jovem morre por causa de dívida de R$ 10

morte Vítima recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. ( Foto: Divulgação)

Um rapaz de 23 anos foi esfaqueado no peito após se envolver em uma discussão por causa de uma dívida de corte de cabelo no valor de R$ 10, anteontem, no Centro de Charqueada. Após a agressão, o suspeito fugiu, mas foi localizado minutos depois pela Polícia Militar, na residência de um familiar, na mesma região. No interior do imóvel, os policiais teriam apreendido uma faca de aproximadamente 18 centímetros, que teria sido usada no crime. A vítima chegou a ser socorrida no hospital municipal da cidade, mas morreu enquanto recebia atendimento médico. O sepultamento está previsto para às 10h de hoje, no Cemitério Municipal de Charqueada.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, os policiais foram avisados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia) que um homem com ferimento provocado por faca deu entrada no hospital. Quando os policiais chegaram no local, foram informados que a vítima tinha morrido.

Os policiais conseguiram apurar que a vítima tinha se desentendido com um homem de 39 anos, após cobrá-lo de uma dívida. O agressor teria se alterado e atingiu Felipe Martins Giuliatti com uma facada no peito.

Questionado sobre o ocorrido, ele alegou que Giuliatti teria dado um tapa no rosto e só agiu para defender-se. No entanto, algumas testemunhas identificadas pela PM, não confirmaram a versão. No interior do imóvel, a polícia localizou a faca que teria sido usada no crime.

O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial de Charqueada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de homicídio.

(Cristiani Azanha)