Jovem traficava para pagar aluguel

Um adolescente de 14 anos alegou para a Polícia Militar que usava o dinheiro que recebia com o tráfico de drogas para pagar o aluguel. Ele foi abordado pelos policiais, na madrugada de ontem, no bairro Água Branca. Com o menor foram apreendidos 30 trouxinhas de maconha, sete pinos de cocaína e R$ 80 em dinheiro.
 
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h da madrugada, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia através do Copom (Centro de Operações da Polícia) sobre um jovem que estaria comercializando entorpecentes na rua Neuza Maria Mendes Tonin. Os policiais surpreenderam o menor com as mesmas características relatadas pelo denunciante. O adolescente informou que usava o dinheiro da venda da droga para seu sustento, pois divide o aluguel com um amigo. 
 
Além do entorpecente, os policiais também encontraram quatro caixas de som automotivo, cuja procedência o menor não soube informar. O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi liberado ao responsável mais uma vez. De acordo com a PM, ele já tem outros envolvimentos infracionais relacionados a roubo e furto de veículo 
 
Durante outra abordagem distinta realizada pela PM anteontem, no Jardim Vitória, um desempregado de 20 anos foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito foi abordado em um terreno baldio. O rapaz foi surpreendido com três porções de maconha e três porções de cocaína, além de R$ 88 em notas trocadas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.