Juiz recebe título de Cidadão Piracicabano

Juiz Cunha recebeu o título do vereador Laércio Trevisan Júnior. ( Foto: Fabrice Desmonts/ Câmara de Vereadores)

O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), entregou na noite desta sexta-feira (19), título de Cidadão Piracicabano ao juiz de Direito Luiz Antônio Cunha, durante reunião solene, realizada no salão nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Em sua fala o parlamentar falou da que a homenagem é um reconhecimento a tudo que o ao juiz fez em prol a cidade de Piracicaba e a população piracicabana, ressaltou suas qualidades e disse que essa homenagem é um momento único e grande alegria. “Estou feliz por hoje poder reconhecer o trabalho do doutor Luiz Antônio Cunha e entregar a ele esse título de Cidadão Piracicabano”, disse Trevisan Jr.

Emocionado, o juiz de Direito Luiz Antônio Cunha agradeceu ao vereador Laércio Trevisan Júnior e à Câmara de Vereadores de Piracicaba pelo título de Cidadão Piracicabano, falou de seu amor por Piracicaba e pelo Esporte Clube XV de Novembro, da importância de sua esposa, filhos, pais, sogros e demais parentes em sua vida. Falou também do orgulho que sente de seus colegas juízes, da família cartorária e de todos os amigos que participaram da homenagem que lhe foi concedida.

O juiz de Direito doutor Luiz Antônio Cunha recebeu homenagem do presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso; do representante do Fundo de Segurança, José Coral; da diretora administrativa da Santa Casa, Vanda Petean, da família Azevedo Ribeiro e dos amigos da Galeria Paulino Rontani.

Fizeram parte da composição da mesa o vereador Paulo Campos (PSD); o Juiz da 1° Vara da Fazenda Pública, doutor Wander Pereira Rosset Júnior; o Comandante do 10°Batalhão PM Ten. Coronel Wilians de Cerqueira Leite, Capitão Vinícius da Silva Figueiredo; Representando Diretor Geral Policia Civel, doutor Antonio Tuckmantel e Seccional de Polícia, Américo Rissato, Delegado de Polícia Deinter 9, Luiz Henrique Zago; a Diretora do CR Feminino de Piracicaba, Celeste Abamont; presidente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) Luiz Carlos Furtuoso; o Presidente da OAB 8° Subseção, Jeferson Luiz Lopes Goulart, o presidente Hospital dos Fornecedores de Cana, José Coral e a diretora administrativa Santa Casa Piracicaba, Vanda Petean.

( Da Redação)