Largo dos Pescadores tem show gratuito de rock

Banda Bala na Agulha surgiu em 2014, como dupla. e em esquema acústico (Foto: Divulgação)

O largo dos Pescadores recebe nesta sexta-feira (10/5), a partir das 20h, a banda piracicabana Bala na Agulha, como atração da Noite das Tradições, evento realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur). A entrada é gratuita. O repertório do show vai do pop ao rock dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000.

A banda tem atualmente quatro integrantes, Cristiano Chagas (baixo), Thiago Tavares (guitarra), Nilo Martin (bateria) e Paulo Cesar (vocal). Dire Straits, Roy Orbison, Sublime, The Rolling Stones, Elvis Presley e The Police são alguns dos nomes que fazem parte do play list da noite.

Bala na Agulha surgiu em 2014, inicialmente apresentado pela dupla de amigos Cristiano e Thiago, em esquema acústico. Ao longo do tempo, a banda sofreu alterações e passou para um trio, até chegar no número atual de integrantes e se apresentar como um quarteto, enriquecido pelo acréscimo do contrabaixo e bateria. Atualmente, o grupo tem se apresentado em bares, pubs, festas, restaurantes e casas noturnas, agradando sempre ao público e se adequando ao local desde um barzinho com som acústico até um grande show, deixando carimbado seu carisma e estilo visual com os ternos, óculos escuros e chapéus, além da qualidade sonora.

Rosângela Camolese, secretária da Ação Cultural e Turismo, comenta que a Noite das Tradições é um evento criado para envolver todos os tipos de manifestações ligadas ao folclore, além de festas populares e tradições musicais, como samba, cururu, catira, samba de lenço. “Temos o objetivo de oferecer à população atrações musicais de qualidade em um ambiente agradável como o largo dos Pescadores”.

SERVIÇO – Noite das Tradições, com Bala na Agulha. Sexta-feira (10/5), das 20h às 23h, no Largo dos Pescadores. Gratuito. Informações: 3403-2606.