Marcelo Serrado realiza o show “ATORmentado”

Marcelo Serrado apresenta show de humor "ATORmentado" (Foto: Guilherme Maia) Marcelo Serrado apresenta show de humor “ATORmentado” (Foto: Guilherme Maia)

O ator Marcelo Serrado vem a Piracicaba para apresentação do espetáculo de humor “ATORmentado”. O show acontece amanhã (13), às 20h30, no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”.

O evento conta com apoio do Jornal de Piracicaba e revista Arraso, e os assinantes do Clube JP ganham 30% na compra de ingressos mediante apresentação do cartão do clube. As entradas, cujo valor integral é R$ 60, podem ser adquiridas na bilheteria do teatro ou por meio do site.

“ATORmentado” é um show de humor em que Marcelo Serrado discorre, de maneira irreverente, sobre temas pertinentes ao cotidiano do brasileiro, como relacionamentos, política e internet. O ator fala sobre o momento atual em que o país ‘vive, com falas regadas de uma visão divertida e critica.

Serrado é pai de gêmeos e também aborda a paternidade, descrevendo as dificuldades de cuidar de dois meninos “iguais”. Qualquer pai vai se identificar.
O espetáculo se encerra com uma conversa muito bem-humorada com a plateia, repleta de improvisos e que faz com que cada apresentação seja diferente da outra.

O ATOR

Marcelo Magalhães Serrado é ator, autor, produtor e diretor brasileiro. Estreou na TV na extinta “Rede Manchete”, em 1987, com a novela “Corpo Santo”. A partir daí, partiu para a Rede Globo e a carreira teve continuidade em diversos outros sucessos de audiência, como “Porto dos Milagres”, “Sabor da Paixão” e “O Dono do Mundo”.

Mais recentemente, Serrado passou uma temporada atuando na Rede Record e retornou a Globo na pele de Crô, um hilário mordomo homossexual e fiel escudeiro de Tereza Cristina, vilã da novela das nove “Fina Estampa”, papel que conquistou o público de tal maneira que lhe abriu espaço no cinema para protagonizar “Crô: o filme”.

Em “O Sétimo Guardião” retorna em um papel bem menos humorado, interpretando Nicolau, um marido extremamente ciumento e controlador que mantém sob rédeas curtas os filhos e a esposa.

SERVIÇO

Show de comédia “ATORmentado”, com Marcelo Serrado. Amanhã (13), às 20h30, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto – Av. Independência, 277. Mais informações: WhatsApp: (14) 99833-6199.

Mariana Requena