Marília Mendonça abre a Festa do Peão hoje em Piracicaba

Além do show de hoje, com a cantora Marília Mendonça, nas demais noites sobem ao palco do recinto Gustavo Lima (amanhã), Dennis DJ (sábado), Jorge e Mateus (sexta-feira, 18) e a dupla Zé Neto e Cristiano, encerrando o evento, no sábado, dia 17. (foto: Claudinho Coradini/JP)

A Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba começa hoje no recinto do Unileste. A 26° edição será aberta com o show da sertaneja Marília Mendonça, alem das atrações o evento conta com as provas do rodeio profissional em touros e cavalos, além dos esportes equestres como tambor e team penning.

Os associados ao Clube do Assinante do Jornal de Piracicaba e seus dependentes pagam R$ 30,00 no convite para a pista em todos os shows, lembrando que convites são limitados. A venda é exclusiva na filial do Centro, na rua Boa Morte, 1403.

Os organizadores da Festa do Peão garantem que o evento promete levantar poeira em Piracicaba. As atrações acontecem de 08 a 17 agosto, em dois finais de semana – nos dias 08, 08 e 10 e nos dias 16 e 17.

Os portões do recinto, localizado na avenida Professor Benedito de Andrade, 200, no Unileste, abrem sempre às 19h. As montarias, que acontecem todos os dias, têm início às 20h30.
A estrutura da Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba, impressiona pela organização, a cargo da Estrela Som e ES Agência de Eventos.

Em 70 mil metros quadrados, estarão espalhados três palcos: arquibancadas, camarotes cobertos e praça de alimentação. A segurança será monitorada pela Guarda Civil Municipal e pela Policia Militar, o local também será equipado com câmeras de monitoramento e uma central de segurança.

SHOWS

Além do show de hoje, com a cantora Marília Mendonça, nas demais noites sobem ao palco do recinto Gustavo Lima (amanhã), Dennis DJ (sábado), Jorge e Mateus (sexta-feira, 18) e a dupla Zé Neto e Cristiano, encerrando o evento, no sábado, dia 17.
De acordo um dos organizadores da Festa do Peão de Bopiadeiro, Lucas Vilalta, o evento em Piracicaba reúne cinco dos melhores shows que vêm ocorrendo nos eventos do gênero no Brasil.

 

Beto Silva
beto.silva@jpjornal.com.br