Marisol sugere peças para se divertir no verão

As férias escolares acabaram, mas mesmo com a volta da rotina, a diversão não pode ficar de lado, afinal ainda tem muitos dias de verão e finais de semana para se aproveitar. Por isso, a Marisol sugere as peças da sua linha beachwear, que possuem a alegria e o conforto como aliados.

Para as meninas, os flamingos, sereias e estrelas do mar são os principais temas dos maiôs e biquínis. As peças, que seguem os estilos das coleções de Primavera Verão e Alto Verão, proporcionam proteção nos momentos de brincadeira, além de muito estilo e ludicidade.

Já os meninos poderão contar com peças extremamente coloridas, inspiradas em elementos do mar, como tubarões e barquinhos. As bermudas, camisetas e sungas são excelentes companhias na hora de brincar na piscina, jogar bola na praia e se divertir com os amigos.

Vale ressaltar que, tanto para meninos quanto para meninas, as peças da linha beachwear possuem proteção com fator FPS 50+. Assim, os pequenos podem aproveitar ainda mais os momentos mais gostosos do verão.

As peças estão disponíveis nas lojas da marca em todo o país e também no e-commerce.

Sobre a Marisol

A Marisol acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.

New Balance apresenta o icônico 997H

A New Balance anuncia o lançamento da sua nova silhueta, o New Balance 997H. Inspirada no lendário 997, a releitura celebra o que de melhor foi oferecido pela marca ao mercado na década de 90, com um toque contemporâneo e tecnológico.

Lançado em 1991, o clássico 997 ostentava tecnologias inovadoras e uma estética diferenciada para a família 99x. A versão atual leva a letra H no nome, fazendo referência à “Hypothesis”: a hipótese de se redesenhar o 997 e como seria esta sequência do modelo atemporal que carrega o DNA autêntico da New Balance.

O shape reformulado possui combinação de cores inusitadas como azul, rosa e branco; cinza e vermelho; e cinza e laranja – todos fabricados em couro sintético e com detalhes herdados diretamente do modelo original em camurça e malha.

O 997H ajuda a aperfeiçoar a linguagem de design da New Balance e demonstra como o público jovem e moderno enxerga a linha 99x.

Os modelos custam R$ 479,90 e têm numerações entre 39 e 44. Também está disponível no infantil, com numerações entre 18 e 33 ao preço de R$ 299,90.

(da Redação)