Michael Myers está de volta em novo Halloween

filme Nova versão de Halloween estreia hoje no cinema. ( Foto: Divulgação)

Suspense e ação fazem parte das estreias nas telonas do cinema de hoje. Em Halloween, com direção de David Gordon Green, o elenco de Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Haluk Bilginer conta a história de quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada. A ação fica por conta de Fúria em Alto Mar que um general rapta o presidente da Rússia, que precisa ser resgatado por um capitão americano de submarinos e a força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos. A direção é de Donovan Marsh e elenco de Gerard Butler, Gary Oldman e Common.

A Laurie Strode é uma senhora que tem uma filha adulta (Judy Greer) e uma neta (Andi Matchak) mas vive reclusa em uma casa grande, cheia de armas e equipamentos de segurança e localizada fora do ambiente urbano de Haddonfield, onde ocorreram os assassinatos que a traumatizaram para sempre. É nessa casa que se dará o embate final entre Laurie e Michael. O enredo retorna a Haddonfield, o cenário do filme de Carpenter. Laurie (Curtis), que sobreviveu ao massacre inicial de Michael, passou as décadas seguintes preparando-se para escapar da prisão.

Fúria em Alto Mar é baseado no livro ‘Firing Point’, de George Wallace e Don Keith, e narra a história de uma missão de resgate nas profundezas do Oceano A°rtico, onde o capitaã Joe Glass (Butler) descobre que um golpe com o poder de ameaçar a ordem mundial está prestes a acontecer. Quando o presidente russo é capturado por inimigos, Glass se une a um grupo de elite da Marinha americana para tentar resgatá-lo e ajudar a recuperar seu cargo. Eles terão que navegar em águas inimigas e estabelecer aliança com os russos para impedir que uma Terceira Guerra Mundial se inicie

(Da Redação)