Misael aponta dificuldades para jogar em casa

Misael continua em busca do seu primeiro gol com a camisa do XV de Piracicaba (Foto: Michel Lambstein/Líder Esportes) Misael continua em busca do seu primeiro gol com a camisa do XV de Piracicaba (Foto: Michel Lambstein/Líder Esportes)

Peça importante no sistema de jogo implantado pelo técnico Tarcísio Pugliese, o atacante Misael ainda não balançou as redes com a camisa do XV de Piracicaba. Em coletiva realizada nesta terça-feira (19), no estádio Barão da Serra Negra, o jogador falou sobre as dificuldades que a equipe tem enfrentado quando joga em seus domínios. “Dentro de casa você tem que fazer prevalecer o fator campo, torcida, e ganhar os jogos. Temos sentido um pouco de dificuldade em casa, a equipe tem mudado constantemente, mas o grupo tem ficado bastante forte, com alguns jogadores voltando”, disse o atleta.

“A cada jogo vamos melhorando, isso se o tempo não prejudicar o nosso futebol, pois tem chovido bastante. Na última partida, tivemos que mudar nosso jeito de jogar, não dava para sair jogando e tinha que ganhar a segunda bola. Precisamos caprichar mais. Estamos treinando em cima dos nossos erros, para no jogo seguinte corrigir e fazer melhor”, concluiu o atacante.

Na próxima sexta-feira (22), às 20h, o Alvinegro recebe o Taubaté em Piracicaba, pela nona rodada da Série A2. Na rodada seguinte, a partida entre Penapolense e XV, que estava marcada para as 17h do dia 2 de março, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, teve o horário alterado para as 19h, atendendo o pedido da televisão (Rede Vida). O confronto é válido pela décima rodada.

JOGO-TREINO

Com o objetivo de dar ritmo de jogo aos atletas que têm sido pouco utilizados, o XV de Piracicaba realizou na última segunda-feira (18), no Barão da Serra Negra, um jogo-treino contra a Ponte Preta. O meia Cassio Gabriel marcou o único gol do confronto, que deu a vitória por 1×0 ao Nhô Quim. O time piracicabano iniciou a partida com Leonardo; João Pedro, Aírton Júnior, Marcel e Rubens Carvalho; Elias Ceará, André Cunha e Cassio Gabriel; Luizinho, Andrei e Erison. Recuperado de lesão, o atacante Bruninho entrou em campo no segundo tempo.

Líder Esportes