Misp e Sesc sediam exibições gratuitas de filmes brasileiros

Os filmes brasileiros O Poeta de Sete Faces e O Homem das Multidões têm exibições gratuitas hoje em Piracicaba. O primeiro pode ser visto às 14h, no Misp (Museu do Som e Imagem), na Estação da Paulista, como parte do projeto Cine nos Bairros, da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo). O segundo começa às 20h, no teatro do Sesc, dentro da programação do Ciclo Ivo Lopes Araújo, do projeto Caldo — Tradições Contemporâneas. Para este último, a distribuição de ingressos inicia uma hora antes da sessão. 
 
 
O Poeta de Sete Faces é um documentário que trata da trajetória humana do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade. Em O Homem das Multidões constam as estórias de solidão do condutor de trem do metrô Juvenal e da controladora de estação do metrô Margô.
 
 
SERVIÇO — O Poeta de Sete Faces. Hoje, às 14h, no Misp (avenida Doutor Paulo de Morais, 1423). Classificação: livre.Gratuito. Informações: (19) 3436-0466. O Homem das Multidões. Hoje, às 20h, no Sesc (rua Ipiranga, 155). Classificação: 14 anos. Gratuito. Ingressos a partir das 19h. Informações: (19) 3437-9292.