Miss Nikkey 2019, Mayara Pardi Ikeda

Mayara Pardi Ikeda, Gisele Watanabe e Daniele Akemi Toda.

Durante a tradicional Festa da Primavera que traz diversas atividades em homenagem à cultura japonesa, na noite do sábado (28) aconteceu, pela primeira vez, o concurso Miss Nikkey. As candidatas mostraram a beleza e o charme da mulher japonesa. Após o desfile do traje típico, esportivo e de gala, Mayara Pardi Ikeda foi a escolhida a Miss Nikkey Piracicaba 2019, 1ª princesa, Gisele Watanabe e 2ª princesa, Daniele Akemi Toda.

Fotos: Divulgação.

 

Mayara Pardi Ikeda, Gisele Watanabe e Daniele Akemi Toda.
Shigeo Ayoama, Ryo Sato, Hiromi Aoyama, Akemi Okamoto, Eunice e Pedro Mizutani e Mamoru Torii.
Guiomar Pardi, Eunice e Pedro Mizutani, Mayara Pardi Ikeda e Kendi Yamai
Pedro Mizutani, Mayara Pardi Ikeda, Kendi Yamai, Gisele Watanabe e Eunice Mizutani.

 

Carolina Giacomin lança livro no CLQ

Como incentivo à leitura, a escritora Carolina Giacomin, autora do livro “Fatine – um livro, uma peça, um espetáculo”, promoveu sessão de autógrafos para alunos e professores no Espaço do CLQ. Trata-se de uma obra de suspense/romance que retrata os bastidores da montagem de um musical em L’amant, um vilarejo cultural e boêmio da cidade fictícia de La Clair, na França, e tem como cenário principal o Grand Theatre Sorciér. Vale a pena ler!

Foto: Amanda Vieira/JP

Daniela Máximo Plens Pinelli, Carolina Giacomin e Márcia Rigoldi Simões Puydinger

 

Se toca Amiga!

Mulheres que aderiram a campanha da coluna Arraso Acontece: Se toca Amiga!, que contou com apoio da Thaís Fantasias (@ballonbythais), fazem parte do Outubro Rosa. Hoje, Maria Inês Faleiros Pinheiro, diretora, pedagoga e proprietária da Escola de Educação Infantil A Cigarrinha, deixa sua mensagem: “Valorize sua vida. Faça o autoexame nas mamas. Encontre motivo de sobra para se amar e se cuidar. Seja uma amiga do peito”.

Foto: Paulina D’Abronzo

Maria Inês Faleiros Pinheiro.

 

Corujão da Saúde

O Hospital Unimed Piracicaba reforça seu comprometimento com a comunidade e firmou parceria com o Governo do Estado de São Paulo para realizar ultrassonagrafias, endoscopias e mamografias nos últimos meses do ano durante a madrugada, entre 22h e 8h. Com intenção de zerar a fila de exames na rede pública, a iniciativa faz parte do programa Corujão da Saúde.

Foto: Filipe Paes/Studio47

 

Cassio Negri, Hamilton Bonilha e Rafael Pacagnella.

 

Curtas:
– Carlos Joussef, presidente da Unimed Piracicaba, aterrissou em Natal (RN) para participar da 49ª Convenção Nacional Unimed.Com que tem como tema “Uma Jornada para o Futuro”. O evento estimula diálogos e reflexões acerca do mercado de saúde suplementar, além da troca de experiências.