Morador reclama de obra parada em Rio das Pedras

obra Obra está parada e sem asfalto há mais de 50 dias. ( Foto: Divulgação)

Os buracos em ruas sem pavimentação do bairro Bom Jardim, em Rio das Pedras, estão causando transtornos para os moradores do local. Os buracos, segundo o enfermeiro Marcos Antonio Zimiani, morador do bairro, foram causados após a colocação de tubulação pela prefeitura, num trecho de aproximadamente três quilômetros. Segundo Zimiani, a prefeitura não refez a pavimentação das ruas do Bom Jardim. “As casas próximas a esse trecho de intervenção ficam todas empoeiradas”, reclama.

Além da poeira que causa incômodo, pela sujeira e até mesmo alergia, Zimiani ressalta que os moradores têm que enfrentar situações de perigo no trânsito, quando chove e a terra se transforma num lamaçal, deixando a via escorregadia. “Os veículos chegam a patinar, o que ainda poderá causar acidente. Faz mais de 50 dias que estamos reclamando. Além da falta de pavimentação, temos problema com mato alto em áreas próximas”, critica o morador.

Sobre as reclamações referentes ao bairro Bom Jardim, o Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Rio das Pedras respondeu que a obra foi parada devido ao período eleitoral, mas em breve será retomada.

(Eliana Teixeira)