Morador reclama de queda de energia na Pauliceia

Apagões são constantes há quase uma semana, diz morador (Foto: Claudinho Coradini) Apagões são constantes há quase uma semana, diz morador (Foto: Claudinho Coradini)

Um morador da rua Antônio Bacchi, na Pauliceia, reclama das constantes quedas de energia na região. Segundo Giovani Tonussi de Oliveira, há quase uma semana, todos os dias acontece um “apagão” na rua de sua casa.

“Fica difícil assim. Isso acontece sempre por volta das 18 h. Chego do trabalho e a energia oscila e logo cai. Meu medo é que os aparelhos eletrônicos e domésticos queimem e a concessionária não me reembolse”, destacou o caixa, de 25 anos.

Oliveira lembra que em sua casa há três aparelhos de a rcondicionado há uns dois anos e nunca teve este problema. “Quando eu instalei estes aparelhos, pedi a CPFL para acertar o recebimento extra de energia. Agora temos muitos comércios e empresas nesta região e que podem ser responsáveis por essa constante queda de energia. Já protocolei reclamações e os agentes da CPFL vieram aqui, mas depois o problema retorna. Tem dias que cai a energia duas ou três vezes. É preciso uma resposta rápida da concessionária diante destes problemas”.

Em nota, a CPFL Paulista informou que enviará novamente uma equipe, para analisar a rede elétrica e apurar o caso.

Letícia Azevedo