Moradores reclamam de vazamento no Higienópolis

Segundo Dilio, este já é o terceiro vazamento na região (Foto: Divulgação)

O aposentado Silvestre Dilio reclama de um constante vazamento de água tratada na rua Higienópolis, no bairro que leva o mesmo nome. Segundo ele, nesta semana aconteceu o terceiro em dois meses, a uma distância de 50 a 60 metros um do outro. “Desta vez, é na rua Higienópolis, em frente ao número 104, esquina com a Travessa Amazonas”, informou.

Segundo Dilio, para os moradores da área, a situação é algo inconcebível. “A desatenção do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) é evidente. O fato já está indo para a segunda semana e a perda de água é grande. A fata de agilidade da autarquia irrita moradores que ligam diariamente para o órgão e nada é feito. Até quando vamos ter que ver essa inercia do Semae?”, questionou.

Segundo o morador, além do vazamento que preocupa, a água que desce pela Travessa Amazonas, está invadindo a avenida 31 de Março. O aposentado registrou em fotos o problema e todo o trajeto da água que sai do vazamento.

Por meio da assessoria de imprensa, o Semae informou que teve conhecimento do vazamento pela reclamação, realizada na noite da última quarta-feira (22). Segundo a autarquia, equipes estiveram no local e a manutenção foi programada para hoje.

Beto Silva