Mostra Almeida Jr. recebe inscrições

A 30ª mostra Almeida Jr., realizada pela Apap (Associação Piracicabana dos Artistas Plásticos), com apoio da SemacTur (Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo), recebe inscrições hoje e amanhã, na Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h. Artistas da associação podem inscrever obras nas categorias pintura, desenho, escultura, fotografia e cerâmica, com tema livre, nas modalidades acadêmica e contemporânea. Regulamento em apappiracicaba.com.br.
 
 
Um mesmo artista poderá participar de várias categorias, sendo a taxa de inscrição de R$ 30 por categoria. Para que o artista concorra à premiação — medalhas de ouro, prata, bronze, seis menções honrosas e outros —, ele deve enviar de duas a três obras na categoria escolhida. Não serão aceitas cópias de nenhum tipo, obras com mais de dois anos ou que já estiveram em outras mostras da Apap. “Ano passado, tivemos 38 artistas. A expectativa é que, neste ano, chegue próximo dos 40 artistas”, disse o presidente da Apap, João Benatti.
 
 
A 30ª Almeida Jr. estará disponível para visitação de 4 a 26 de maio, na Pinacoteca.
 
 
SERVIÇO — Inscrições para a 30ª mostra Almeida Jr. Hoje e amanhã, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h, na Pinacoteca Municipal (rua Moraes Barros, 233, Centro). Informações e regulamento: apappiracicaba.com.br.