Motociclista empina, atropela criança e foge

Caso será apurado pela Polícia Civil (Arquivo/JP)

Um menino de dez anos foi atropelado por um motociclista que empinava seu veículo no bairro Novo Horizontem na noite do último domingo (4), mas o caso só foi registrado no dia seguinte na Polícia Civil. O responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro à vítima. O garoto foi levado ao Hospital Santa Casa, onde permanecia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em decorrência de um traumatismo craniano.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h de domingo, o garoto estava a caminho da casa de sua avó, quando um rapaz que empinaria sua motocicleta atropelou a vítima. O garoto foi socorrido ao hospital por um conhecido da família.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o menino precisou realizar uma intervenção cirúrgica, e permaneceu internado na UTI.
O responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar atendimento à vítima. Nenhuma testemunha conseguiu anotar a placa da motocicleta ou informou alguma pista sobre a identidade do suspeito.
O caso foi registrado no plantão policial pelo delegado Airton Jaguanharo Correa que determinou que a vítima faça exame de corpo de delito no IC (Instituto de Criminalística), assim que possível.
Até a tarde desta quarta-feira(6), a Polícia Civil ainda não tinha pistas sobre a identidade do motociclista que teria causado o atropelamento.
O caso será apurado pelos policiais civis do 3o Distrito Policial.
RECLAMAÇÕES
A mãe da vítima, uma dona de casa de 38 anos, informou à Polícia Civil que todos os finais de semana acontece uma aglomeração de pessoas, onde vários jovens ficam empinando as motocicletas.