Motociclista morre em acidente no Novo Horizonte

Acidente ocorreu na Avenida Frei Antonio Francisco Antonio Perin. (Claudinho Coradini/JP)

O vigilante Felipe Thomazin Correa, 23, morreu após se envolver em um acidente, no bairro Novo Horizonte, na noite deste domingo (9).  Ele bateu a motocicleta que pilotava de frente com outra moto com dois ocupantes. Correa morreu no local. O condutor da motocicleta e o garupa foram socorridos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Cristina e Hospital Fornecedores de Cana, onde permaneciam internados, segundo a polícia.

O acidente ocorreu por volta das 23h de domingo, na Avenida Frei Antonio Francisco Antonio Perin. De acordo com a Polícia Militar, devido às respectivas motocicletas envolvidas no acidente, os veículos provavelmente bateram de frente.

O vigilante, que dirigia uma CG 150 morreu no local. O condutor da outra motocicleta Falcon, um homem de 35 anos foi socorrido inconsciente pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA, onde permanece internado.

O garupa, um jovem de 18 anos, foi socorrido pela equipe Resgate, do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Fornecedores de Cana, onde também continua internado.

As motocicletas envolvidas no acidente foram liberadas para um conhecido das vítimas.

PERÍCIA

Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local para fazer o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido. O laudo deverá ficar pronto no período de 30 dias. Após o trabalho dos peritos criminais, o corpo do motociclista foi removido pela Funerária Bom Jesus ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte, somente posteriormente foi liberado aos familiares para providenciarem o sepultamento.

INVESTIGAÇÃO

O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa. As circunstâncias sobre o acidente  as respectivas responsabilidades serão apuradas pelos policiais civis do 3º Distrito Policial.

 

Cristiani Azanha