Motorista reclama de buracos na avenida Francisco Luiz Razera

De acordo com a autônoma Karina Dantas o número de buraco na avenida só aumenta devido ao excesso de caminhões na avenida. (foto: Claudinho Coradini/JP)

Motorista reclama de Buraco profundo na avenida Francisco Luiz Rasera, entre os bairros Califórnia e Tomasela. Segundo comerciante próximo é constante o aparecimento de buracos na avenida.

De acordo com a autônoma Karina Dantas o número de buraco na avenida só aumenta devido ao excesso de caminhões na avenida. “Aqui além de passar muitos automóveis têm caminhão direto, o asfalto tá muito fraco, então adianta a Prefeitura arrumar e dias depois o problema volta”.

Ainda de acordo com Karina os buracos causam inúmeros riscos aos motoristas e pedestres. “Quando tem buraco geralmente as pessoas tentam desviar ou freia de repente, o que pode causar algum acidente fatal, além de atingir alguém que esteja passando”.

A mulher informa que o buraco da avenida vem causando transtornos há mais de 15 dias e espera que o problema seja resolvido. “Os buracos são um prejuízo, tem que arrumar de uma vez, arrumar os mesmos buracos mais de uma é um gasto excessivo”.

OUTRO CASO

Mas não é apenas os buracos que vem causando transtorno aos motoristas e pedestres da cidade, como foi noticiado recentemente no JP, o bairro Tatuapé vem enfrentando um afundamento do asfalto há mais de um ano, no qual já foram feitos seis reparos e o problema volta a surgir. A Semob (Secretária Municipal de Obras) através da assessoria de imprensa informou que existem, orçamentos, projetos e que estão aguardando a liberação da requisição.

Em relação ao buraco da avenida Francisco Luiz Rasera, a Semob informou que enviará um técnico até o local para verificar o problema e na sequência programará o serviço de tapa buraco.

Letícia Azevedo
[email protected]