Mulher é assassinada com golpes de marreta; marido foi preso

Marreta com manchas de sangue foi apreendida (Divulgação)

Uma gerente de 32 anos foi assassinada com golpes de marreta, no interior de sua casa no bairro Vale do Sol, na região do Balbo, na manhã desta quinta-feira (24). O marido, um corretor de imóvel de 28 anos, foi preso acusado do crime. Ele foi abordado pela Polícia Militar ainda na frente do imóvel, com as roupas sujas de sangue. Os filhos do casal de um e três anos, estavam na residência no momento das agressões e foram retirados pela avó materna.

O crime ocorreu por volta das 10h, após uma intensa discussão entre o casal, segundo relatos de vizinhos. A mãe de Celise Valentina Domingues, que tem 72 anos, chegou na casa bem no momento em que sua filha estava sendo agredida pelo marido. Ela retirou os netos às pressas da casa e pediu ajuda para uma vizinha, que avisou a Polícia Militar.

 

Vítima deixou dois filhos de 1 e 3 anos (Reprodução)

 

Quando os PMs chegaram na casa, abordaram o suspeito que estava em frente da residência, com as roupas manchadas de sangue. Ele teria informado a polícia que não se recorda o que tinha acontecido. Após entrarem na casa, os policiais encontraram a vítima caída na área externa da casa, próxima a churrasqueira, e estava com o rosto desfigurado. Os bombeiros e os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas comprovaram que a gerente estava morta.  Os policiais encontraram a marreta, aparentemente com sangue, em um “puxadinho” existente na área de lazer.

Enquanto os policiais estavam na casa, a mãe da vítima disse aos policiais que mora na residência, e que na hora que o autor golpeou a face da vítima com a marreta, saiu correndo com os dois netos, que são filhos do casal.

PRISÃO

O corretor foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi autuado em flagrante pelas acusações de feminicídio (contra mulher por razões da condição de sexo feminino), por meio cruel, à traição, e na presença de descendente. Ele foi levado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

RELACIONAMENTO

O casal não aparentava ter problemas de relacionamento. Na última segunda-feira (21) realizaram uma festa em comemoração pelos seis anos de relacionamento e no início do mês estiveram no Rock in Rio.

 

Cristiani Azanha

[email protected]