Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Água Branca

Porções de drogas foram apreendidas pela PM. (Divulgação/PM)

Uma mulher foi presa após ser acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Água Branca, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o ela teria sido flagrada com 12 porções de cocaína nas partes íntimas e teria jogado um embrulho uma porção de maconha, antes da abordagem. Ela foi conduzida ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Por volta da primeira hora da madrugada de quinta, os policiais faziam patrulhamento na avenida Miguel Caparros, quando perceberam que a mulher demonstrou nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais.

Ela teria jogado uma porção de maconha, mas a droga foi recuperada pela PM. Após ser revistada, a mulher teria sido flagrada com R$ 22,00 no bolso, além de embrulho plástico com 12 porções de cocaína nas partes íntimas.

Segundo a Polícia Militar, a mulher teria resistido à prisão, mas foi contida pelos policiais. Posteriormente, ela foi conduzida ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. A acusada permanecerá em uma cela anexa à carceragem do 1o Distrito Policial até ser apresentada à audiência de custódia.

OUTRO CASO

Durante outra abordagem distinta realizada pela Polícia Militar, por volta das 11h30 de quarta-feira (10), uma foragida da Justiça por envolvimento em roubo foi localizado na rua Comendador Clemente Ferreira, no Jardim Monumento. Com ela nada de ilícito foi encontrado, de acordo com a Polícia Militar. A mulher foi levada ao 4o Distrito Policial, onde prestou depoimento e depois encaminhada para uma cela da carceragem.

Cristiani Azanha

crisazanha@jpjornal.com.br