Mulher é presa após ser acusada de planejar sequestro de atual companheira do ex

Caso foi registrado na UPJ (Claudinho Coradini/JP)

A Polícia Militar prendeu uma mulher que teria sido a mandante do sequestro da atual companheira de seu ex-marido. Dois suspeitos que teriam rendido a vítima no bairro Alto e colocado-a dentro de um carro também foram abordados. Com eles, os PMs teriam localizado uma réplica de arma de fogo. O caso está sendo registrado nesta segunda-feira (13), na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária).

De acordo com a corporação, os suspeitos tinham colocado a vítima no interior do carro. Uma equipe da PM que fazia patrulhamento pelas imediações avistou o carro dos criminosos e teria desconfiado de uma pessoa que estaria usando uma máscara no banco traseiro. Em seguida, fizeram a abordagem e libertaram a vítima.

Os policiais descobriram que um dos suspeitos era genro da acusada de planejar o sequestro e teria confessado que receberia R$ 300 para fazer o serviço. No entanto, não teria afirmado onde pretendia levar a vítima. O delegado Emerson Marinaldo Gardenal está ouvindo dos suspeitos, policiais e da vítima, nesta tarde. A polícia ainda não confirmou se todos permanecerão presos.

 

Cristiani Azanha