Mulher encontra arma no quintal e discute com vizinhos

De acordo com a polícia, as primeiras apurações dão conta, que desconhecidos teriam escondido uma arma no quintal da mulher. (foto: Claudinho Coradini/JP)

ma mulher encontrou uma arma em seu quintal, no início da noite de sexta-feira (30), no Jardim Ibirapuera. Dois vizinhos teriam se aproximado e alegaram que eram os responsáveis pela arma, mas ela não quis entregá-la. Algumas pessoas começaram a se aglomerar e a situação terminou em discussão. Policiais militares estiveram no local para controlar o caso.

De acordo com a polícia, as primeiras apurações dão conta, que desconhecidos teriam escondido uma arma no quintal da mulher. Ela teria encontrado a arma, mas se recusou a entregar para dois vizinhos que teriam se aproximado e alegaram que eram os proprietários da arma. No entanto, a moradora da casa, teria se recusado a entregá-la e saiu com a arma na rua.

Alguns moradores que passavam pelo local ficaram surpresos com o ocorrido e entraram em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.

Quando os policiais chegaram ao endereço informado teriam surpreendido a mulher com arma nas mãos, próxima a algumas pessoas.

A mulher e os dois vizinhos, que teriam informado que seriam os responsáveis pela arma, foram conduzidos ao plantão policial. Até o fechamento desta edição, o delegado plantonista ainda não tinha decidido se alguém ficaria preso.

A arma estava com a numeração raspada e será encaminhada para análise do IC (Instituto de Criminalística).

 

Cristiani Azanha
[email protected]