Mulher tenta entrar em presídio com comprimidos de estimulantes sexual dentro de sanduíche

Comprimidos estavam dentro de lanche. (Divulgação)

Uma mulher de 29 anos tentou entrar na Penitenciaria Masculina de Piracicaba com comprimidos de estimulantes sexual escondidos em um lanche. Ela passava pelo procedimento de revista dos visitantes, no último sábado (11), quando os agentes de segurança penitenciária identificaram os comprimidos. Ela teria informado que levou-os a pedido de seu companheiro, que cumpre pena na unidade.

A Polícia Militar foi acionada e ela foi levada para a delegacia de plantão para prestar depoimento. A unidade prisional abriu Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar se  o companheiro dela, que esta preso na penitenciaria, participou do crime.

OUTROS CASOS

Na mesma unidade, outra mulher de 28 anos foi flagrada com uma porção de maconha escondida em seu top (sutiã). A suspeita também teria confessado que iria entregar o entorpecente dentro do presídio a pedido de seu companheiro que cumpre pena na unidade.

 

Maconha estava escondida em top. (Divulgação)

De acordo com os agentes, a mulher foi surpreendida por agentes ao passar por revista no escâner corporal. Os agentes penitenciários identificaram um volume excessivo na altura do busto. A mulher foi encaminhada pela Polícia Militar, ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Outra jovem de 19 anos também tentou entrar na Penitenciaria Masculina de Piracicaba, no último sábado (11) com uma porção de maconha escondida nas partes íntimas. Após analisaram as imagens do escâner corporal, os agentes perceberam uma anormalidade na região da sua cintura . A Polícia Militar foi acionada e ela foi levada para a delegacia de plantão para prestar depoimento. A visitante deve ficar presa acusada de tráfico de drogas. A unidade prisional abriu Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar se o companheiro dela, que está preso na penitenciaria, participou do crime.

 

Droga estava nas partes íntimas. (Divulgação)

 

Cristiani Azanha