Músicas latinas ao violino na Escola de Música

A noite conta com a participação especial de Junior Patreze, professor de violão e guitarra na Empem. (foto: Divulgação)

A Empem (Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle) recebe hoje (30), às 19h30, o violonista Pedro Lopes, que apresenta um recital com obras de compositores latino-americanos, como Heitor Villa Lobos, Augustin Barrios, Ernesto Nazareth, Geraldo Ribeiro, Marco Pereira, entre outros. O evento acontece na Sala Dr. Mahle e os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola ao valor único de R$ 10.

A noite conta com a participação especial de Junior Patreze, professor de violão e guitarra na Empem. O repertório inclui canções como ‘Verano Porteño’, ‘Julia Florida’, ‘Sons de Carrilhões’, ‘Bate-Coxa’ e ‘Farewell’.

Pedro Lopes é natural de Cesário Lange, é violonista, professor de guitarra e violão e orientado pela professora Marcia Braga no Curso de Violão Clássico do Conservatório de Tatuí. É também o primeiro violonista da Camerata Jovem de Violões e integrante do Duo Baita Amigos, ao lado do violonista Rafael Santos.

SERVIÇO

Recital com Violinista Pedro Lopes. Hoje, às 19h30, na Empem – Rua Santa Cruz, 1155. Ingressos à venda na secretaria. Mais informações: (19) 3422-2464.

 

Mariana Requena
[email protected]