Músico piracicabano celebra 30 anos de carreira

Os 30 anos de carreira musical do cavaquinhista, percussionista, intérprete, compositor e professor de música piracicabano Guilherme Melo serão comemorados hoje, a partir das 22h, na Cachaçaria Água Doce. O evento terá participações dos artistas Sandra Rodrigues, Thelma Sturion, Mestre Thadeu, Daniel Amorim e Rafael Zazá e dos grupos Fantásticos do Samba, Frestasamba, Palma na Mão, além do produtor do show, Juca Ferreira, e do DJ Airton.
 
 
Entre as músicas interpretadas por Melo na ocasião estão clássicos do samba, swing e MPB (Música Popular Brasileira), como Tempo de aprender (Soweto), Papel Machê (João Bosco), Fica (Guilherme Melo). “Fiz a festa para valorizar mais ainda meu trabalho e reunir os integrantes de grupos que participo e tenho contato desde quando comecei até hoje”, disse o artista, que também trabalha em carreira solo.
 
 
CARREIRA — A vida musical de Melo teve início aos 14 anos de idade. Influenciado pelo pai, baterista e pandeirista, e irmãos, membros de escola de samba, ele começou a cantar com parceiros em rodas de samba e aprendeu sobre instrumentos de percussão, passando, então, a receber convites para integrar diversos conjuntos musicais.
 
 
SERVIÇO — Show de 30 anos de carreira de Guilherme Melo. Hoje, às 22h, na Cachaçaria Água Doce (avenida Dona Lídia, 40, Vila Rezende). Convites à venda na Cachaçaria Água Doce, no Bar Ju & Ka, Tillyn’s Cabelo & Cia. ou com Guilherme Melo. Preço: R$ 15 (antecipado). Informações: (19) 3413-6040 ou (19) 9.9916-9476.