“Não temos água nem para tomar banho,a situação está insuportável”

água Dona de casa não consegue fazer os serviços. ( Foto: Claudinho Coradini/JP)

A dona de casa Silvia Regina Santin Uliana reclama de falta d‘água no Monte Feliz,a na região da Água Branca, desde as 14h de anteontem. Ela disse que o problema não acontece apenas na rua Pedro Carlos Barbosa, onde ela mora e sim em várias regiões do bairro. Silvia contou que ligou no Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) mas não obteve informações sobre as causas da suspensão do serviço nem a previsão para o restabelecimento.

Silvia contou que desde a quarta-feira não consegue fazer os serviços domésticos básicos como limpeza da casa, lavagem de roupa e preparo das refeições. “ Não temos água nem para tomar banho, a situação está insuportável”, reclamou. A dona de casa disse que ligou o atendimento do Semae e foi destratada pela funcionária. “ Outros vizinhos ligaram para e eles não passam nenhuma informação, é um descaso total”, se queixou. A moradora disse que a casa possui um reservatório de 2,5 mil litros mas que já está seco. “ Não tem uma única gota d‘água, acabou tudo, estou com roupa suja, louças para lavar na pia, está horrível”, afirmou.

Ela disse que reside na rua Pedro Carlos Barbosa mas tem conhecimento que moradores de outras ruas têm enfrentado o mesmo problema. “Não tenho vergonha de mostrar a situação da minha casa, já tentei resolver com o Semae e nada adiantou, por isso decidi ligar no Jornal de Piracicaba”, contou. A assessoria de imprensa do Semae foi procurada ontem para comentar os questionamentos da dona de casa, mas até o fechamento desta matéria não havia retornado. A reportagem entrou em contato com a dona de casa às 20h30 de ontem e o abastecimento de água ainda não estava restabelecido.

(Beto Silva)