Natalia Brozulatto fica em sétimo lugar no Japão

Natália representou Piracicaba no mundial (Divulgação)

A karateca piracicabana Natalia Brozulatto encerrou a participação na etapa de Tóquio da Premier League, a Liga Mundial de Karatê, em sétimo lugar na categoria -68 kg. O torneio, realizado no Japão, reuniu os 100 melhores atletas do ranking mundial e foi disputado no último fim de semana. Esse foi o melhor resultado da atleta da equipe Sport Way/Selam na competição internacional após a segunda gestação.

Em solo asiático, Natalia Brozulatto fez três lutas e venceu as duas primeiras contra as lutadoras Amy Thomason, da Nova Zelândia, e Rebecca Sullivan, da Austrália. No terceiro confronto, a atleta foi eliminada ao perder para Irina Zaretska, do Azerbaijão. A categoria -68 kg contou com a participação de 44 competidoras.

Neste ano, a Premier League ainda terá mais duas etapas: a primeira em Moscou, na Rússia, em outubro, e a segunda em Madrid, na Espanha, em novembro. Antes desses compromissos, a karateca piracicabana, que também representa o Exército Brasileiro, vai disputar uma etapa da Karatê Series A, que será realizada em Santiago, no Chile, entre os dias 20 e 22 de setembro.