Natalia garante mais um título em 2018

esporte Natalia Brozulatto soma cinco títulos consecutivos. (Foto: LEONARDO MONIZ/LÍDER ESPORTES)

Natalia Brozulatto continua colecionando títulos em 2018. A conquista mais recente aconteceu no último sábado (18), quando a atleta faturou a medalha de ouro no Aberto da Paraíba, competição válida pelo Circuito Open Nacional e organizada pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê). O evento foi realizado em Santa Rita (PB), cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa. A vitória na categoria -68 kg foi a quinta obtida nesta temporada pela atleta de Piracicaba, que é a atual campeã dos Jogos Pan-Americanos.

A lutadora voltou a participar de competições oficiais em junho, após sua segunda gestação. No período, ela acumula cinco conquistas: Jogos Regionais, Campeonato Brasileiro Zonal, Torneio Aberto de Pernambuco, Copa Joinville e Aberto da Paraíba. Além do ouro com Natalia Brozulatto, a equipe Sport Way/Selam conquistou mais uma medalha no evento do último fim de semana: terceira colocada no Pan-Americano de Santiago (Chile), Stéphani Trevisan faturou a prata na categoria -61 kg, na Paraíba.

INTERNACIONAL

Hernani Veríssimo (-75 kg), atleta piracicabano que representa o Exército Brasileiro, assim como Natalia Brozulatto, participou no último domingo (19) do 14º Urmia Open, no Irã. Ainda buscando rodagem após se recuperar de uma lesão no ombro, o karateca acabou eliminado na primeira fase. Na Ásia, Hernani realizou um training camp nos dias que antecederam o evento e, após o certame, irá treinar com atletas da seleção iraniana, que estão em fase de preparação para os Jogos Asiáticos. O lutador recebeu apoio da CBK para viajar ao Irã.

 

(Líder Esportes)