Novembro Azul

Sinezio de Oliveira, Rodrigo Machado, Gilberto Pinheiro, Renato Zambon, Laudemiro Rodrigues, João Batista Camargo, Hamilton Bilha, Augusto Muzulli Junior e Kalu Bergamo.

A campanha do Novembro Azul mundialmente conhecida é relevante para os homens. Mas vai além deste mês. É conscientizar e reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de ser uma oportunidade de conversar com os homens sobre a importância de cuidar da saúde. Por isso, a coluna Arraso Acontece em parceria com a camisaria Louis Belafre, realizou um lindo ensaio no Teatro Erotídes de Campos, no Engenho Central, com nove padrinhos que apoiam a campanha “Um drible no preconceito!”. Eles, charmosos, elegantes e sensíveis, mostram que não importa a religião, raça, profissão, estado civil ou classe social, apenas a união por uma campanha tão nobre.

Foto: Paulina D’Abronzo

Sinezio de Oliveira, Rodrigo Machado, Gilberto Pinheiro, Renato Zambon, Laudemiro Rodrigues, João Batista Camargo, Hamilton Bilha, Augusto Muzulli Junior e Kalu Bergamo.

 

 

Porco na Fornalha

Na tarde de domingo (27) aconteceu o 5º Almoço Porco na Fornalha no Espaço Haras. Marcelo Maroun, presidente do Lions Clube Piracicaba Cruzeiro do Sul, junto com sua diretoria receberam familiares, amigos e convidados que degustaram o saboroso prato ao som do grupo Fantásticos do Samba.

Luciana e Marcelo Maroun
Marisa Mari, Nice e Patricia Marconi
Rafael e Jessica Fayad
Sandra Elias e Andreia Castilho
Paulo Castilho, Marcelo Maroun, Ivanjo Spadote, Thiago Martins e João Batista Camargo
Mateus Maroun, Marco Aurélio Mattus, Pedro Kawai, Renato Oliveira, Francisco Farhat, Marcelo Maroun, Kaka Alves e Celso Vicentin
Simone Maroun, Fabiana Silva, Gra Kawai, Deize Mattus, Herica Oliveira, Rosana Frassetto e Luciana Maroun

 

Curtas

Na manhã de hoje, a Rede Drogal apresenta oficialmente o Instituto “José Cançado” que terá atividades desenvolvidas nas áreas assistencial e de saúde, já desenvolvidas pela rede.