Coringa é a pré-estreia da semana e mais três estreias chegam às telonas

A pré-estreia do longametragem ocorre na próxima quarta-feira, (02). (Foto: Divulgação)

Pré-estreia:

Coringa
Drama, 2019.

 

Direção: Todd Phillips
Elenco: Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Sala 04 (2D), quarta-feira às 21h. Legendado.
Sala 05 (2D), quarta-feira às 20h. Dublado.
Sala 06 (2D), quarta-feira às 21h45. Legendado.

 

Estreias:

AD Astra – Rumo as estrelas
Drama, 2019.

Direção: James Gray
Elenco: Brad Pitt, Tommy Lee Jones, Ruth Negga
Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.

Sala 03 (2D), segunda-feira, terça, quarta e quinta às 16h30. Dublado e 19h e 21h30. Legendado. Sexta-feira, sábado e domingo, às 14h e 16h30, dublado e 19h e 21h30 legendado.

 

 

 

 

 

Hebe – A Estrela do Brasil.
Biografia e drama, 2019.

Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Sala 06 (2D)- Segunda-feira terça, quinta, sexta, sábado e domingo às 16h, 19h30 e 21h45. Quarta-feira às 16h e 19h30.

 

Predadores Assassinos
Terror, 2019

Direção: Alexandre Aja

Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Morfydd Clark.

Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

Sala 04 (2D), quinta-feira, sexta, sábado, domingo, segunda e terça às 21h. Quarta-feira às 19h. Legendado.

Sala 07 (2D), segunda-feira, terça, quarta e quinta às 16h15, 18h, 19h45 e 21h30. Dublado. Sexta-feira, sábado e domingo às 14h30, 16h15, 18h, 19h45 e 21h30.

Em Cartaz:

Abominável

Animação, 2019

Direção: Jill Culton, Todd Wilderman
Elenco: Chloe Bennet, Sarah Paulson, Tenzing Norgay Trainor.

Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um Yeti está no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de “Everest” e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e o zoólogo Dr. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o Yeti a qualquer custo.

Sala 04 (2D)- Segunda-feira, terça e quinta, às 17h e 19h. Dublado. Quarta-feira às 19h. Dublado. Sexta-feira, sábado e domingo às 15h, 17h e 19h. Dublado.
Sala 05 (2D) – Segunda-feira, terça e quinta-feira, às 16h, 18h e 20h. Dublado. Quarta-feira às 16h e 18h. Dublado. Sexta-feira, sábado e domingo, às 14h, 16h, 18h e 20h. Dublado.

It – Capítulo 2
Terror, 2019

Direção: Andy Muschietti
Elenco: Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain.

27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Sala 01 (2D), segunda-feira, terça, quarta e quinta às 17h55 e 21h. Dublado. Sexta-feira, sábado e domingo às 14h50, 17h55 e 21h. Dublado.

 

Rambo: Até o fim.
Ação, 2019.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Sala 02 (2D), diariamente às 17h, 19h e 21h. Dublado.