Orquestra Sinfônica de Piracicaba encerra temporada 2019 com concerto natalino

Orquestra Sinfônica de Piracicaba fez o encerramento da Temporada 2019, sob regência do maestro alemão Knut Andreas (Crédito: Rodrigo Alves)

Em clima de Natal, com os músicos de gorrinhos vermelhos, a Orquestra Sinfônica de Piracicaba fez o encerramento da Temporada 2019, sob regência do maestro alemão Knut Andreas. Confira os principais cliques e vídeos das apresentações, ocorridas no sábado (14), no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

Maestro alemão Knut Andreas agradeceu o público no teatro municipal “Dr. Losso Netto” (Crédito: Rodrigo Alves)

No vídeo principal, a canção apresentada é “Christmas Festival” e no segundo vídeo é apresentada “Sleigh Ride” (ou Passeio de Trenó); ambas composições são de Leroy Anderson.

As ações da Temporada 2019 da OSP são realizadas com recursos da Prefeitura do Município de Piracicaba, SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo) e Secretaria de Educação. Por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Governo Federal, há o patrocínio da ArcelorMittal, Caterpillar, Comgás, Hyundai e Oji Papéis Especiais. São parceiros a Revista Arraso e o Jornal de Piracicaba.

 

Da Redação

Fotos e vídeos: Rodrigo Alves