OSP faz distribuição de ingressos

Apresentação acontece neste sábado (31), às 17h30 e às 20h, no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” (foto: Rodrigo Alves)

Nesta quarta-feira (28), a partir das 9h, a OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) inicia a distribuição dos ingressos para os concertos que comemoram os 252 anos de Piracicaba, a serem apresentados no sábado (31), às 17h30 e 20h, no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”. Os interessados devem acessar o site Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com).No dia das apresentações também haverá distribuição, uma hora antes de cada sessão, na própria bilheteria da Casa de Espetáculos. Revista Arraso e Jornal de Piracicaba são parceiros da temporada

Para a regência do espetáculo, a OSP convidou o maestro alemão Knut Andreas, regente titular da Orquestra Sinfônica de Potsdam e da Orquestra Sinfônica Jovem de Berlim, ambas na Alemanha. Como solista, ao violoncelo, haverá a participação do instrumentista piracicabano André Micheletti, diretor artístico associado da OSP e professor de violoncelo e música de câmara no Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP, em Ribeirão Preto.

O programa traz a Sinfonia no. 2, conhecida como “Pequena Russa”, do compositor russo Tchaikovsky, e a Abertura da opereta “O Morcego”, do austríaco Strauss Jr. Além disso, a OSP apresenta o “Concerto no.1, para violoncelo e orquestra”, do francês Saint-Saëns.

A distribuição presencial dos ingressos (um quarto da capacidade da sala de espetáculos) ocorre no próprio sábado (31), na bilheteria do Teatro “Dr. Losso Netto”, a partir de uma hora antes de cada sessão.

Os ingressos retirados com antecedência têm validade até 15 minutos antes de cada concerto e as poltronas remanescentes serão liberadas a quem estiver no teatro no ato das sessões, na fila de espera.

Os concertos da Temporada 2019 são realizados com recursos da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo) e da Secretaria de Educação.

 

SERVIÇO

Concerto comemorativo dos 252 anos de Piracicaba, com a Orquestra Sinfônica de Piracicaba. Sábado (31), às 17h30 e 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto (avenida Independência, 277, Centro). Entrada gratuita. Distribuição de ingressos no www.megabilheteria.com ou na bilheteria do Teatro. Informações: (19) 3433-3264.

 

Da Redação