OSP

OSP

Sob regência da maestrina convidada Natália Larangeira, a Orquestra Sinfônica de Piracicaba realizou, no último sábado (30), o 9ª concerto da Temporada 2019 que trouxe obras de Grieg e Chopin ao Teatro Municipal Dr. Losso Netto. A Temporada 2019 da OSP conta com recursos da Prefeitura de Piracicaba, por meio da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo) e Secretaria Municipal de Educação. Pela Lei de Incentivo à Cultura, do Governo Federal, há o patrocínio da ArcelorMittal, Caterpillar, Comgás, Hyundai e Oji Papéis Especiais, o copatrocínio do Grupo Pizzinatto e o apoio da Candura. São parceiros a revista Arraso e o Jornal de Piracicaba.

Fotos: Rodrigo Alves



OSP
Maestrina Natalia Laranjeira
Natália Larangeira e Rosângela Camolese
Nicolas Damasceno
André Micheletti
Wesley Moraes

 

Unimed&Bem-estar

Nem a ‘chuvinha’ de domingo (24) desanimou os amantes da caminhada para os 3K do “Prevenir para Cuidar da Unimed Piracicaba”. O Parque da Rua do Porto proporcionou uma manhã deliciosa com tendas de nutrição, exercícios funcionais, assistência de enfermagem, orientações, psicóloga, terapia educacional, área kids, van da beleza, ações de prevenção a diversos tipos de câncer, além da arrecadação de novelo de lã para a ONG Fios do Bem.

Foto: Unimed

 

Juliano Padovani, Barjas Negri, Carlos Joussef, Pedro Mello, Gilmar Rotta e Carlos Alberto Lima dos Santos

 

Centenário

Sábado (30), Mário Orsi celebrou a vida junto com a esposa Isabel e as sobrinhas Marli Vaz dos Santos e Idair Orsi Rizzolo. Cem anos, idade mágica de um legado que será passado aos filhos, netos, bisnetos e muitas gerações. Uma lição de vida! Só desejar muita saúde!

Foto: Acervo Pessoal

Idair Orsi Rizzolo, Mário Orsi, Marli Vaz dos Santos e Isabel Rodrigues de Camargo Orsi