Palestra no Clube de Campo aborda mudança do código mental

Luiz André,Luciana e Silvana visitam JP. (Foto: Beto Silva /JP)

O CCP (Clube de Campo de Piracicaba) e o Colégio PoliBrasil vão realizar a palestra “ Código Mental: Mude seu Mindset a seu Favor”, ministrada pelo professor e coaching José Rinaldo Bertoncin. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 23, às 19h30, no salão de cristal do Clube de Campo, e marca as comemorações de aniversário de Piracicaba e do clube, que completou 64 anos neste mês. A palestra é gratuita, tem 300 vagas disponibilizadas e a entrada será um item de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

De acordo com o diretor do colégio PoliBrasil e secretário do conselho deliberativo do Clube de Campo, Luiz André Filho, o clube sempre realiza atividades de interação com o público, aproveitando o mês de agosto, que coincide com os aniversários da cidade. Na palestra, Bertoncin vai abordar o uso de ferramentas e técnicas para mudar o mindset, que é a lente pela qual as pessoas enxergam o mundo e é a explicação para os pensamentos em ações otimistas ou pessimistas e também o que as tornam bem sucedidas ou não.

Segundo Luiz André, a palestra tem o objetivo de promover mudanças na vida pessoal e profissional, melhorando as relações, qualidade de vida e carreira por meio do autoconhecimento. De acordo com a coordenadora do Universo CCP Mulher, Luciana Maniero, o palestrante utiliza uma linguagem didática e trabalha a interatividade com o público. “ O Clube interage com a cidade na realização de eventos principalmente de cunho social”, destacou. O departamento CCP Mulher tem a finalidade de agregar valores para os associados e para a sociedade, destacou a integrante do CCP Mulher, Silvana Casarotto. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 3417-5200 ou pelo site www.palestraccp .com.br

 

(Beto Silva)