Palestra sobre emoções será realizada em Piracicaba no dia 25

palestra Ometto Júnior vai falar sobre crenças limitantes. ( Foto: Arquivo JP)

A dinâmica opressora do mundo contemporâneo tem concorrido para que, cada vez mais, pessoas estejam “perdendo a oportunidade de serem felizes, de alcançarem sucesso na vida pessoal e profissional por não terem o domínio de si mesmos ou por não terem conhecimento das crenças que ‘barram‘ sua evolução”. A conclusão do professor universitário e especialista em Inteligência Emocional Francisco Ometto Júnior é o tema central da palestra Dominando as Emoções que ele fará no Hotel Center Flat, em Piracicaba, no dia 25 de outubro.

Ometto é formado em Administração e Psicanálise. Além da atuação no campo da inteligência emocional, ele tem no currículo a experiência de atuar nas áreas comercial, administrativa e financeira, tendo ocupado cargos executivos em grandes empresas como a Ambev e o Grupo Schincariol. “Minha carreira me possibilitou muita experiência nos processos e nas pessoas. Agora utilizo isso juntamente com minhas formações acadêmicas, principalmente a Psicanálise”.

O palestrante, que também é colunista do Jornal de Piracicaba, entende que o equilíbrio emocional, bem como a alta performance pessoal e profissional, estão ao alcance de todos. “O mundo está cada vez mais doente emocionalmente, as pessoas sabem lidar com problemas complexos, mas não sabem lidar com elas mesmas. Como Freud dizia: tudo o que não é resolvido internamente, a mente transforma em doença”.

SERVIÇO – Palestra Dominando as Emoções, com Francisco Ometto Júnior.  Dia: 25/10/18 – às 19h.  Local: Hotel Center Flat (rua José Pinto de Almeida, 877)
Valor: R$ 100,00 Mais informações:  juniorometto.wixsite. com/cursos j juniorometto@ hotmail.com  (19) 99107-3756 .

 

(Rodrigo Guadagnim)