Parque do Inferno estreia no cinema

cinema Serial killer fará vítimas no longa Parque do Inferno. Foto: Divulgação.

Terror e suspense fazem parte das estreias desta quinta nas telonas do cinema. A primeira é o filme Parque do Inferno, de Gregory Plotkin, que conta com o elenco de Amy Forsyth, Reign Edwards, Bex Taylor-Klaus. A outra estreia é o suspense se Refém do Jogo com direção de Scott Mann. O elenco conta com Dave Bautista, Pierce Brosnan, Julian Cheung.

Em Parque do Inferno, a história se baseia durante a noite de Halloween, em que um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático: Hell Fest. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do ‘show’, ignorando os pedidos de socorro dos jovens.

O longa de ação e suspense Refém do Jogo se passa durante a final de um grande evento esportivo, onde um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. É quando um homem, que durante anos serviu ao exército, usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos. Na trama, Arkady (Ray Stevenson), líder revolucionário russo, planeja um ataque terrorista ao local onde está acontecendo a semifinal europeia de futebol, acreditando que seu irmão traidor Dimitri (Pierce Brosnan) está em algum lugar no estádio. No meio da multidão está Michael Knox (Dave Bautista), um ex-soldado americano, com sua sobrinha, Danni (Lara Peake). Durante o jogo, ele é surpreendido com a ação dos terroristas, que sequestraram sua sobrinha e so irão devolvê-la caso Michael consiga encontrar Dimitri. Agora, ele terá 90 minutos para tentar salvar Danni e as demais 35 mil pessoas presentes no estádio.

(Da Redação)