Pedalada Solidária ocorre em prol da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba

Foto: Freepik

Estão abertas as inscrições para a Pedalada Solidária em prol da Auma – Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba. O evento está marcado para acontecer no dia 9 de junho. O ponto de partida do trajeto de aproximadamente 15 quilômetros a ser percorrido de bicicleta é o Bike Hotel, situado no Bairro Alto, às 8h30. Interessados em participar devem se inscrever até 8 de junho neste site. O valor da inscrição é R$ 25 + R$ 2 de taxas. Todo participante inscrito tem direto a uma camiseta da Pedalada Solidária. A iniciativa do projeto é do Rotaract Club de Piracicaba. Conforme a organização, todo lucro do evento será destinado à Auma.

A retirada do kit dos inscritos será nos dias 7, 8, e 9 de junho, no Bike Hotel, localizado na avenida Carlos Botelho, 54, Bairro Alto.

AUMA

Promover ações que possam oportunizar o desenvolvimento da pessoa com TEA (Transtorno do Espectro Autista), tornando-a apta a participar das atividades familiares, escolares e sociais, é o propósito da Auma, inibindo, assim, a exclusão da pessoa com deficiência no convívio social. Atualmente, a Auma tem cerca de 20 profissionais na equipe de colaboradores, como fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, psicóloga, pedagogos e assistente social, que atendem diariamente os 70 assistidos pela instituição. No local são realizadas oficinas de arte, jogos, entre outros exercícios, na busca pela inclusão do autista na sociedade.

SERVIÇO – Pedalada Solidária em prol da Auma – Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba. Dia 9 de junho, às 8h30, no Bike Hotel (avenida Carlos Botelho, 54, Bairro Alto). Inscrições podem ser feitas clicando aqui. Informações: (19) 3424 1979 .