Pintor que roubou bolsa no Centro é pego

Um pintor de 33 anos foi preso anteontem, após ser acusado de roubar a bolsa de uma auxiliar administrativo de 20 anos, no Centro da cidade. O acusado correu assim que percebeu a aproximação dos policiais militares, mas foi alcançado. Conduzido ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante por roubo e depois encaminhado a carceragem anexa ao plantão policial.
 
Por volta das 18h30, os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento pela rua Joaquim André, quando foram avisados que uma mulher acabara de ser assaltada.
 
Os PMs redobraram as buscas nas imediações e surpreenderam o pintor, que tinha as mesmas características informadas anteriormente pela vítima. Assim que percebeu a aproximação da polícia, ele teria jogado a bolsa no chão e correu, mas foi alcançado.
 
Os policias devolveram a bolsa da vítima, que tinha a carteira, fone de ouvido, estojo, maquiagem e um celular.
No plantão policial, o delegado Demétrios Gondim Coelho confirmou que o acusado já tinha antecedentes criminais. Ele foi encaminhado provisoriamente à carceragem anexa ao plantão policial, enquanto permanece à disposição da Justiça.